Irmão de lenda do MMA é detido no Rio de Janeiro por conta de agressão; veja

Publicada: 30/11/2018 - 16:31


Lenda do MMA, BJ Penn está no Rio de Janeiro, onde está em preparação na equipe Nova União para enfrentar Ryan Hall no dia 29 de dezembro. Faltando menos de um mês para o duelo, o veterano viu seu irmão, Reagan, se envolver em uma grande confusão na Cidade Maravilhosa.

De acordo com informações do site MMA Fighting, o irmão de BJ foi detido na noite da última quarta-feira (28) após ser acusado de agressão no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio. A prisão de Reagan Penn teria acontecido após o americano agredir três pessoas no Edifício Argentina. A informação também foi confirmada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Irmão de BJ Penn, Reagan (centro) foi preso no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Segundo depoimento de uma das vítimas, que trabalha como segurança no prédio, Reagan teria arremessado cadeiras e agredido pessoas após ter sido imobilizado. O Boletim de Ocorrência ainda relatou que Penn encontrava-se “muito agressivo” e provavelmente “sob efeito de substâncias entorpecentes”. Posteriormente, foram realizados exames de corpo de delito nas vítimas, e foram constatadas escoriações em algumas delas, no entanto, sem lesões mais sérias. Por conta disso, Reagan Penn encontra-se foragido e uma ordem para que não deixe o Brasil até que tenha que comparecer a um tribunal deve ser emitida em breve.

Assim como BJ Penn, seu irmão também é lutador de MMA, no entanto, sua carreira na modalidade é bem mais “modesta”, com duas lutas realizadas, tendo conquistado uma vitória e sofrido uma derrota.

Recomendado para você


Comentários